Como eu sou um Girassol, Você é meu Sol...



Um comentário:

  1. Eu tento me erguer às próprias custas
    E caio sempre nos seus braços
    Um pobre diabo é o que sou
    Um girassol sem sol
    Um navio sem direção
    Apenas a lembrança do seu sermão
    Você é meu sol, um metro e sessenta e cinco de sol
    E quase o ano inteiro os dias foram noites
    Noites para mim
    Meu sorriso se foi
    Minha canção também
    E eu jurei por Deus não morrer por amor
    E continuar a viver
    Como eu sou um girassol, você é meu sol (3x)

    Eu tento me erguer às próprias custas
    E caio sempre nos seus braços
    Um pobre diabo é o que sou
    Um girassol sem sol
    Um navio sem direção
    Apenas a lembrança do seu sermão
    Morro de amor e vivo por aí
    Nenhum santo tem pena de mim
    Sou agora um frágil cristal
    Um pobre diabo que não sabe esquecer
    Que não sabe esquecer
    Como eu sou um girassol, você é meu sol

    ResponderExcluir