O Outro Lado...

A Cortina da Vida

Fecha-se a cortina da sua vida, não há mais nada para se fazer, fecha-se a cortina da sua vida, e o tempo de querer. Quero dizer que o tempo se acabou, que a cortina se fechou. -E quando estava aberta o que você fez de bom, para si, para o próximo, para mim...nada não fez nada, apenas obteve e não deu valor. Cortina vermelha, pode ser que represente o disturbio, o infortunio do consolo, e nada acalenta, cortina de força intensa, que afasta o bem do mal, o forte do fraco, a alegria da tristeza, e do amor traz a decepção.
O amargo da dor, da decepção corroe a alma e expulsa o amor, gera o ódio e destrói sonhos. Fecha-se a cortina da sua vida e não sei quando reabrirá, e se reabrirá, almejo a vida com a cortina aberta para entrar a luz do sol, que nos alimenta com força, com energia.
Vou clamar a Deus que olhe por você, que esteja contigo em todos os seus dias, que estiver  fechado na cortina e indagando, implorando para assim ficar, que Deus possa ampara-lo e conforta-lo no seu pior momento, o do arrependimento. Mas mesmo assim Te Amo, só pelo fato de existir. E aguardo a sua volta, da cortina vermelha fechada, silenciosa, e desesperada.                  

Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário