Diagnosticar a Vida.

Me encontro em uma sala fechada escura, próximo de um abismo, num beco sem saída,
Assim me sinto!
E ai culpo, Deus, culpo a vida e muitos dos meus,
Mas não consigo enxergar o que me fez estar ali ,
Mas de repente começo a pensar, e fico querendo entender o porque,
Quem é o verdadeiro culpado, disso tudo acontecer...
Começo a diagnosticar a VIDA, porque me encontro assim, porque tem que ser assim...
E começo a desvendar o sentido disso tudo existir,
A vida é simples, não tem nada haver com isso, e Deus muito menos ele é força e amor sublime,
E os muitos dos meus, também não tem culpa de tudo isso acontecer,
O que está havendo, é comigo, está no meu mais profundo íntimo,
Algo que fiz, algo que plantei, algo que almejei, algo que não realizei,
A consciêcia grita, e me pressiona, a realidade exije e empõe,
Mas pensando em tudo, começo a entender que Deus está comigo,
Ele é a minha consciência, ele me faz entender que toda Ação tem uma Reação,
E quando me deparo perto do abismo, entendo hoje que algo fiz,
Algo EU fiz.
Porque toda Ação gera uma Reação


"Quando nos encontrarmos em situações próximas ou profundamente envolvidos nela, devemos refletir em nós mesmos, em nossos atos, em nossas atitudes...se estão corretas e condiz em fazer o Próximo Feliz, precisamos aprender a diagnosticar a VIDA, e fazer o auto julgamento.



Andréiia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário